O livro é uma homenagem ao filho, uma criança muito especial e inesquecível, como aquele nosso herói favorito dos quadrinhos.
Em formato HQ, conhecemos um pai que resolve dar um típico presente ao seu filho, uma fantasia de super-herói, sonhos de muitas crianças. Breno é um menino que tem necessidades especiais e que passa a ser o super-herói de óculos amarelos.
Será que essa roupa e os óculos com armações da cor do sol podem deixar o menino ainda mais especial? E quais serão os seus superpoderes? Serão mais especiais do que os do Homem-Aranha, Batman ou Capitão América?
O livro é uma história familiar, mas que pode ensinar cada um de nós, em especial as crianças. A autora mostra que não é pelas dificuldades que alguém não pode se divertir, ter amigos, passear e para isso, o mais importante é o amor que encontramos em nosso lar.
"Para ser super-herói, basta imaginar, sonhar, amar e acreditar."
p. 25
A grande aventura do menino Breno acontece quando seu pai o leva ao jóquei. Ao chegar logo eles encontram os primos do menino e no meio de uma conversa, algo surpreendente acontece. É nesse momento que conhecemos a super habilidade do herói que usa óculos amarelos. Será que você irá descobrir?
Um Super-herói de Óculos Amarelos (Scortecci Editora – Selo Pingo de Letra), de Fatima Jereissati Barbosa, é uma homenagem ao seu filho. As ilustrações de Gabriel Vanalli Benatti ajudam o leitor a querer mais aventuras do menino Breno, o pai e quem sabe outros membros da família do menino?
Adquira agora Um Super-herói de Óculos Amarelos, de Fatima Jereissati Barbosa, na AMAZON (Clique aqui)
Abraços Literários,
Comments